Notícias

Agendamento para vacinar contra gripe na Drogaria Araújo começa nesta quarta-feira

Por Redação , 25/03/2020 às 06:58
atualizado em: 25/03/2020 às 12:18

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Adão de Souza/PBH
Adão de Souza/PBH

O agendamento para vacinação contra a gripe em algumas unidades da Drogaria Araújo começa nesta quarta-feira. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, visa aumentar o número de pontos disponíveis para vacinação gratuita e evitar aglomerações de idosos em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Ouça aqui a matéria completa com João Felipe Lolli!

A vacina não tem eficácia contra o Coronavírus, mas protege contra outros tipos de vírus da gripe.

O agendamento começa às 10h, no site da Drogaria. É necessário fazer o agendamento com um dia de antecedência. A medida foi adotada para promover ainda mais segurança aos idosos e possibilitar a marcação do horário sem que haja tumulto nos locais.

A aplicação gratuita da vacina ocorrerá somente para idosos agendados, sendo necessário apresentar a carteira de identidade no ato da aplicação.

A dose será aplicada na entrada das lojas e, além disso, haverá vacinação nas unidades com drive-thru, para idosos com dificuldade de locomoção. O horário de vacinação nas lojas da Drogaria Araujo participantes da campanha será de 8h às 14h, de segunda-feira a sábado. Não haverá vacinação aos domingos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link