Notícias

Sem espaço no Vasco, atacante Rildo é oficializado como novo reforço da Chapecoense

Por Agência Estado, 14/03/2019 às 19:48
atualizado em: 14/03/2019 às 19:56

Texto:

Treinando há uma semana com o grupo da Chapecoense, o atacante Rildo foi enfim oficializado pelo clube catarinense nesta quinta-feira. Sem espaço no Vasco, o jogador de 29 anos chegou ao novo time por empréstimo, com vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano - e opção de renovação por uma temporada.

"Rildo é o novo atacante do Verdão! O jogador assinou seu vínculo com a Chape até 31 de dezembro de 2019. Bem vindo à família, Rildo!", anunciou a Chapecoense. 

Trabalhando com o grupo desde a semana passada, Rildo vem sendo testado entre os titulares pelo técnico Claudinei Oliveira. Caso seja regularizado até a noite de sexta-feira, ele poderá começar entre os 11 para o duelo contra o Joinville, em casa, no domingo em rodada do Campeonato Catarinense. 

Rildo vinha sendo especulado na Chapecoense desde o início do ano. Chegou ao clube na semana passada e treinava normalmente, mas aguardava a oficialização, ocorrida nesta quinta. 

No time carioca, o atacante passou a perder espaço desde o ano passado, quando perdeu diversos jogos em razão de seguidas lesões: duas luxações no ombro e uma contusão muscular na coxa esquerda. Ele foi o principal desfalque da equipe ao longo do ano. E a chegada de reforços, como Maxi López e Bruno César, acabaram reduzindo ainda mais o seu espaço entre os titulares. 

REGULARIZADO - Outro reforço anunciado pela Chapecoense nesta semana, o experiente zagueiro Gum foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta. E já tem condições de fazer a sua estreia pela equipe catarinense. Assim, poderá entrar em campo no fim de semana.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Marquinhos Gabriel celebra 1º gol pelo Cruzeiro e fala em ‘erro zero’ em fase decisiva do Mineiro:… https://t.co/G3xUxRp9M3

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Meia está de olho em uma vaga no time para a partida contra o Patrocinense, sábado, às 19h, no Mineirão, pelo duelo único das quartas de final do Campeonato Mineiro

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "A Câmara quer votar quer agir, mas precisamos que o governo explique as propostas. O projeto dos militares não atende ao que o governo se propôs a trazer para esta Casa".

    Acessar Link