Notícias

Recuperados de lesão, atacantes são liberados pelo departamento médico do Atlético

Por Redação, 14/03/2019 às 18:51
atualizado em: 14/03/2019 às 18:58

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Levir Culpi ganhou duas opções para os próximos jogos do Atlético. Recuperados de lesão, os atacantes Maicon Bolt e Papagaio foram liberados pelo departamento médico do clube e estão à disposição do treinador.

Ainda não se sabe se algum deles ou até mesmo os dois reunirão condições físicas para serem relacionados para o clássico contra o América, marcado para o domingo, às 16h, no Mineirão, e que vale a liderança da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Maicon Bolt se recuperou da lesão sofrida na coxa direita no dia 24 de fevereiro. O atacante se contundiu na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, no Independência, pela oitava rodada do Estadual. O jogador deixou o gramado aos 18 minutos do primeiro tempo.

Papagaio, por sua vez, já chegou ao Atlético contundido e ainda não estreou. Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, o atacante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo quando defendia a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile. O jogador se machucou no dia 23 de janeiro, na derrota do Brasil por 1 a 0 para o Chile, e voltou a atuar na última rodada do hexagonal, na vitória por 1 a 0 sobre a Argentina. 

Mas quando Papagaio se apresentou na Cidade do Galo, os médicos alvinegros detectaram que a lesão ainda não tinha sido curada, o que atrasou a oficialização do reforço. Assim, o atacante voltou para o DM e só foi apresentado no dia 22 de fevereiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Marquinhos Gabriel celebra 1º gol pelo Cruzeiro e fala em ‘erro zero’ em fase decisiva do Mineiro:… https://t.co/G3xUxRp9M3

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Meia está de olho em uma vaga no time para a partida contra o Patrocinense, sábado, às 19h, no Mineirão, pelo duelo único das quartas de final do Campeonato Mineiro

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "A Câmara quer votar quer agir, mas precisamos que o governo explique as propostas. O projeto dos militares não atende ao que o governo se propôs a trazer para esta Casa".

    Acessar Link