Notícias

Envolvidos em rompimento de barragem em Brumadinho se apresentam à polícia

Por Redação, 14/03/2019 às 15:24
atualizado em: 14/03/2019 às 15:58

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Depois da decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que revogou a liberdade de 11 funcionários da Vale e dois engenheiros da consultoria alemã Tüv Süd, os investigados se entregaram na manhã desta quinta-feira ao Departamento Estadual de Investigações de Crimes Contra o Meio Ambiente da Polícia Civil de Minas Gerais, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Todos já haviam sido presos depois do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 25 de janeiro, mas estavam soltos por recurso de habeas corpus. Segundo a justiça, a decisão foi tomada para as investigações não sejam atrapalhadas. 

Em princípio, os homens ficarão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e as mulheres na Penitenciária Estevão Pinto, na capital mineira. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Marquinhos Gabriel celebra 1º gol pelo Cruzeiro e fala em ‘erro zero’ em fase decisiva do Mineiro:… https://t.co/G3xUxRp9M3

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Meia está de olho em uma vaga no time para a partida contra o Patrocinense, sábado, às 19h, no Mineirão, pelo duelo único das quartas de final do Campeonato Mineiro

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "A Câmara quer votar quer agir, mas precisamos que o governo explique as propostas. O projeto dos militares não atende ao que o governo se propôs a trazer para esta Casa".

    Acessar Link