ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Envolvidos em rompimento de barragem em Brumadinho se apresentam à polícia

Por Redação, 14/03/2019 às 15:24
atualizado em: 14/03/2019 às 15:58

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Depois da decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que revogou a liberdade de 11 funcionários da Vale e dois engenheiros da consultoria alemã Tüv Süd, os investigados se entregaram na manhã desta quinta-feira ao Departamento Estadual de Investigações de Crimes Contra o Meio Ambiente da Polícia Civil de Minas Gerais, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Todos já haviam sido presos depois do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 25 de janeiro, mas estavam soltos por recurso de habeas corpus. Segundo a justiça, a decisão foi tomada para as investigações não sejam atrapalhadas. 

Em princípio, os homens ficarão na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e as mulheres na Penitenciária Estevão Pinto, na capital mineira. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Diretoria do Cruzeiro é investigada por indícios de negociações irregulares e pagamentos suspeitos, revela report… https://t.co/OR3LD8Eedi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽As acusações foram reveladas pelo ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite deste domingo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Manifestantes saíram em defesa de temas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A pauta dos atos foi marcad...

    Acessar Link