Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Neymar e a missão Copa América Brasil 2019

Cabeça no lugar para buscar novos rumos com a 10 do Brasil. Assim desejamos que Neymar viva nos próximos dias até 7 de julho, na grande final.

25/05/2019 às 04:07
Neymar e a missão Copa América Brasil 2019

Como todo super star o craque Neymar surgiu dos céus e desceu de helicóptero na Granja Comary. Lá no portão da casa da gleba 6 um batalhão mirim. Crianças gritavam seu nome em busca de um aceno e um sorriso. Foram atendidas de imediato.

Já o batalhão de fotógrafos e cinegrafistas foram driblados como os adversários em campo. Vidros fumê da van não permitiam ver a grande atração do Brasil na Copa América.

O momento de Neymar não é bom. Vem de recuperação de uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito e soco num torcedor na final da Copa da França. Foi reprovado na hora por milhares de fãs ao redor do mundo. Gol contra inexplicável.

Agora, tenta reescrever sua história com a camisa da Seleção Brasileira. Torcedores chateados com alguns fracassos nas últimas competições esperam uma resposta do time em campo e, de preferência, o mais rápido possível.

Ney sabe disso. Precisa consertar a m* que fez com aquela agressão. Pode perder a braçadeira de capitão na Copa América. Mas, tem futebol necessário para recuperar o carinho da torcida. O toque mágico se chama gols com vitórias e a alegria do povo vai voltar e ele será endeusado novamente.

Ele tenta melhorar a imagem ao se antecipar na apresentação aqui na Granja Comary. Bom sinal de um atleta que veio para somar e vencer.

Ainda estamos vibrando com seus gols na conquista da medalha de ouro nos jogos olímpicos Rio 2016 ao vencer a Alemanha nos pênaltis dentro do Maracanã, um dos seu palcos preferidos para fazer multidões felizes.

Cabeça no lugar para buscar novos rumos com a 10 do Brasil. Assim desejamos que Neymar viva nos próximos dias até 7 de julho, na grande final.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🎼 Três horas de show com as músicas marcantes de Chitãozinho e Xororó, (Leandro e) Leonardo e Zezé di Camargo e Luc… https://t.co/UVKOmwQOvP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🎬 O Viaduto Santa Tereza é palco de arte na #ViradaCultural2019 Olha só essa apresentação nas alturas de um dos prédios do hiper-Centro!? De deixar a plateia impressionada! ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🎼 Três horas de show com as músicas marcantes de Chitãozinho e Xororó, (Leandro e) Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. São 20 anos desse sexteto, que depois virou quinteto ...

    Acessar Link